Tuesday, September 11, 2007

Setrel 2007 - BMM


Este ministério faz parte da CEPC e é direcionado pela Janiê Sucupira ( wwww.janiesucupira.blogspot.com), cuja visão é evangelizar estrategicamente através da música sécular. Cada integrante da banda precisa ter uma vida com Deus para que possa testemunhar ao final de cada música. No final da apresentação, a última pessoa que testemunha convida o ouvinte a aceitar a Cristo e fazer a oração junto com ele. E pessoas têm entregado suas vidas a Cristo.
A proposta deste ministério é alcançar a todas as pessoas através de apresentações em praças ou aonde o Espírito levar. O sonho é criar várias bandas, cujos músicos servirão a Deus integralmente para sair pelo Brasil ministrando. Estes ministros, que são de várias partes do Brasil, são treinados tanto espiritual quanto musicalmente!

E foi isto que aconteceu neste final de semana de 7 de setembro, onde a banda nos ajudou no evangelismo na cidade de Paracambi, RJ.
Pela primeria vez, a banda saiu de Recife e veio parar no RJ. Fazendo uma turnê de 2 semanas apresentando nas maiores instituições do RJ, a saber : UFRJ, UERJ, UFF, RURAL, PUC .

No comments: