Thursday, December 23, 2010

Intruções do Sertão para você também!

Caro participante (os que vão e os que enviam) do Projeto Sertão 2011,


Falta pouco para estarmos juntos no Sertão do Cariri, para um projeto missionário que com certeza marcará nossas vidas. Estamos trabalhando duro para proporcionar a todos vocês um mês de aprendizado e crescimento pessoal e espiritual. Também queremos que você sinta-se o mais confortável possível, dentro dos limites do sertão, é claro. Por isso aqui vão algumas informações importantes. Leia o anexo com atenção, e caso tenha alguma dúvida não hesite em entrar em contato conosco.

Um grande abraço e que Deus te abençoe,
Equipe Projeto Sertão 2011


Instruções Projeto Sertão 2011


Como é o local?


Na primeira semana do projeto ficaremos em Juazeiro do Norte. Juazeiro é uma cidade grande e relativamente desenvolvida. Ela é considerada a capital da idolatria no Brasil e tudo gira em torno do Padre Cícero, não se assuste ao ver imagens dele em todos os lugares.


Depois nossa equipe se dividirá em 3 cidades: Aratama, Potengi e Campos Sales, estas cidades são mais simples, com pouca infra-estrutura e nelas a quantidade de cristãos é muito pequena. Prepare-se para ver casas de barro e pau a pique e pessoas bem pobres.

Onde ficaremos hospedados?

Em Juazeiro os homens ficarão na igreja e as mulheres num sítio, bem próximo da cidade, mas faremos nossas refeições todos juntos na igreja. Nas demais cidades ficaremos hospedados em escolas.

Prepare-se para dormir em colchão no chão e para tomar banho frio, mas não se preocupe, pois banho frio no sertão é uma bênção por causa do calor.

Transporte:

Se você vai no ônibus, saindo de São Paulo:

O ônibus sairá no dia 03/01 (segunda-feira) as 8h00 da Rua Oscar Pinheiro Coelho, 300, Caxingui, São Paulo (Casa da Cruzada Estudantil). Se no dia você tiver algum problema para chegar ligue para o Miguel (11) 7646-1469.

Se você vai de ônibus, saindo do Rio de Janeiro:
O ônibus sairá no dia 03/01 (segunda-feira) as 14h00 da R. Belisário Pena nº 832, Bairro da Penha, Rio de Janeiro (Em frente a PIB da Penha). Se no dia você tiver algum problema para chegar ligue para o Telmo (21) 9776-9070.
Leve uma mochila com o que você vai precisar durante a viagem para tomar banho, o motorista não abrirá o bagageiro na estrada. Leve também dinheiro para suas refeições, a refeição na estrada não está incluída no projeto.

Dia e Local onde chegaremos:
Dia 05/01 (quarta-feira) as 15h00.  Primeira Igreja Batista da Convenção em Juazeiro do Norte, que fica na Av. Castelo Branco, 1847, Limoeiro. O telefone da igreja é (88) 3571-2034.
















No comments: