Thursday, December 27, 2007

Holá!

Estou de volta!!! Só faltam 7 dias!! huhhuhuhu
Sim, estou muito animada, em expectativas... começo a pensar o que vou colocar na mala. Desta vez será para um lugar verdadeiramente quente!! E como não sou mais marinheira de primeira viagem poderei levar mais coisas na mala. O que quero dizer com isto é que quando fui para Inglaterra disseram que teria que levar uma mala de 16kg. Tudo bem. Pequei uma mala de mão, aquela de nylon. E achando que iria passar do peso nao coloquei muita coisa. Inclusive só levei dois pares de sapatos!!! Tem noção? Um tênis que fui e usei quase todos os dias e um sapato social para os cultos. Duas calças jeans. Agora será diferente!!! heheh
Bem... Deus tem me abençoado e honrado. Semana passada depositei os 1200 na conta da CEPC. Já consegui oferta para debitar quatro parcelas feitas para pagar as passagens. Agora faltam duas!!!
Mas temos orado por nossos irmãos que ainda não conseguiram uma grante parte do sustento para o Projeto. Esperamos em Deus um milagre esta semana.
Quero agradecer :
Aos meus intercessores, pessoas que se comprometeram orar por mim desde o início;
Aos meus investidores financeiros, pessoas especiais, perto e longe de meu convívio, membros de minha igreja , alfaomeguenses, me abençoaram com valores que ajudaram a completar meu sustento;
Aos meus ajudadores, pessoas que me ajudaram a vender e comprar as bolsas que vendi durante dois meses para levantar 60% do recurso; mobilizaram amigos e familiares ao meu favor!
Em especial a minha tia Marlene, que está retornando para os caminhos do Senhor e tem sido instrumento de Deus para abençoar meu ministério. Trabalhou duro, com profissionalismo, na confecção das bolsas! Obrigada tia pelo esforço e apoio!
ó estarei de volta, hein? Continuem ligados!!
Fui

No comments: