Friday, December 21, 2007

Oração pelos Projetos

Hoje nós tivemos o nosso último tempo de oração pelos Projetos : Recife, BMM, Sertão e Material(materiais desenvolvidos para evangelismo). Estes projetos acontecerãos no mesmo tempo, mas em lugares diferentes, com excessã odo BMM(Brasil Música e Missão ) que será junto com o de Recife.
Há três semanas temos realizado estas orações. Hoje foi muito especial, pois pudemos trocar experiências do que temos vivido e orarmos uns pelos outros. Alguns estudantes estão na expectativa daquilo que Deus vai fazer pois ainda não possuem o valor de 1200,00 reais para o Projeto. Vivemos pela fé! heheh.
Compartilhei com eles meu desafio e algo que me impactou esta semana. Vou contar aqui também.
Uma amiga missionária ao saber do meu desafio de pagar as passagens, entregou-me uma quantia considerada alta comparado às suas necessidades familiar, pois já é casada e tem duas filhas. Fiquei sobremodo constrangida com seu amor e despreendimento. Fiquei surpresa por ver nela a igreja primitiva, que repartia seus bens uns com os outros. E todos eram um só coração (At 2:47 -4:32).
" Da multidão dos que creram um era a mente e um o coração. Ninguém considerava unicamente sua coisa alguma que possuísse, mas compartilhavam tudo oque tinham"
Sugeri que orássemos de mãos dadas,como um anel, um orando pelo outro. Também intercedemos pelas equipes e participantes dos Projetos; bem como dos universitários que serão alcançados e dos sertanejos no interior da Bahia; e pela unção dos participantes dos materiais que serão traduzidos por eles e criarem a parte gráfica.
Oramos também por revestimento da armadura de Deus e por orientação quanto ao uso dsa armas de defesa e ofensiva nos ataques espirituais.
E no final, tivemos um tempo de lanchinho..hehhehe orar dá fome!!
ESta equipe de Recife contará com 103 pessoas, será bem grande. Esteja orando conosco por :
  • Para que o Senhor prepare desde já os corações dos estudantes e de todas as pessoas que Ele colocará em nossa frente;
  • Nosso crescimento no amor de Cristo e uns pelos outros, nossa mente e coração sejam renovados;
  • O nosso tempo seja uma experiência únciae singular para conhecermos ainda mais a Deus, e sejamos mais comprometidos com Ele;
  • Em tudo Deus seja glorificado!
Continuo contando com suas orações... e continuarei postando o que tem acontecido.. acompanhem!!
Até mais!

1 comment:

Wesley Cunha said...

Oi Lili, obrigado pelo elogio do seu blog. Vc sempre elogia e isso me anima a continuar escrevendo. Animo vc a fazer o mesmo, atualizando suas aventuras e experiências :)
Quanto à sua pergunta, eu não sei te responder, porque comprei o livro no congresso de obreiros. Mas, como o preço está barato, se vc comprar mais de um talvez valha a pena pedir pelo submarino. Dê uma olhada no site da siciliano e outras livrarias para ver se tem e comparar os preços. Um grande beijo pra vc!