Saturday, February 16, 2008

Novo tempo - nota oficial


Gostaria de informar oficialmente - rsrsr- a minha entrada para o ministério estudantil do Alfa e Ômega como obreira temporária. Estarei servindo ao Senhor pela CEPC em 2008 e 2009.



A priori, está prevista minha ida para a cidade de Maputo, Moçambique; ou Porto Alegre/RS. Mas Deus é que irá direcionar para o lugar certo. Ore para que meu coração esteja em paz e não resistente quanto a isto.


Fiz o treinamento da CEPC de DSM - Desenvolvimento de Sócios Ministeriais - e Deus nos abençoou muito. Será um tempo muito diferente e conto com suas orações para que meu coração sempre esteja no Deus da provisão e que o caráter de Cristo seja desenvolvido em mim e manifestado no crescimento espiritual na vida de muitas pessoas que Ele colocar nas minhas mãos para cuidar. Me sinto honrada por Deus por saber que poderei ajudar estudantes perdidos a se tornarem homens e mulheres cristocêntricos; além de ter a oportunidade de edificar e enviar essas vidas e a de outros cristãos a fazerem discípulos.


Estou contente por este tempo do Senhor. Dia após dia Ele tem confirmado meu chamado missionário por meio da Palavra e pessoas, e não posso negar ou mesmo fugir. O tempo é chegado. Por isso disse:


-Sim Senhor, eis me aqui para esta seara porque faltam trabalhadores. Quero fazer parte da grande comissão.



Um beijo a todos os amigos e intercessores,


Lili

PS: NESTE LINK ABAIXO FALO MAIS SOBRE MEU TESTEMUNHO DE VIDA.

5 comments:

Priis said...

liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii q lindo!!!!!!!!!!!!!!!! a Pripoca tartaruga tah mandando um bju!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!*rs
Agora num tô c inspiração p falar sério,mas tô feliz pelo que vc disse tanto pelo fato quanto pelo q vc pensa a respeito! Um bju,lindona!

Unknown said...

Oiii Lilii!!
To mto felizz por vc muiiéé..
Q Deus continue firmando o seu desejo de fazer parte dessa Grande Comissão, e q Ele supra tdas as suas necessidades! Espero um dia poder estar ae cm vcs.. hehe! Estou ouvindo a voz de Deus!! rs*
Obrigada pelo convite de passar por aki, fikei mto feliz! Tdo de bom minha lindaa.. Mtas saudades!
Deus te abençoe grandementee..


BeeijO!

TeTê..
=)

Caleb said...

Muto legal Lili, gsotei mesmo de ver sua iniciativa entrando como obreira qeu Deus esteja te guiando, eu pessoalmente acho que vc tem amis aver com Mocambique, mas como vc disse Ele vai te guiar...
Abracos fique com Deus
CAleb

Jaqueline Graziela said...

Lili...
mto lindo mesmo o seu cantinho!!
E mais lindo ainda lambrar do que Deus fez naquele lugar hein?
Agradeço a Ele por poder ter feito parta daquela festa divina...
E por poder conhcer pessoas como vc!!
SAUDADES!!
E QUE DEUS ABENÇOE A NOVA JORNADA!
TENHO ORADO POR VC!
=*

Unknown said...

Que lindo Lili... estou maravilhado! Parabéns pela escolha!
"Sê tu uma bênção!"

um GRANDE beijo!

Elcio
UFF