Friday, February 1, 2008

Experiência Extra Marcante

Amados, gostaria de contar uma experiência que tive muito marcante e frutífera em meu tempo de descanso.



Tiramos a sexta passada para conhecermos a cidade de Olinda, já que era o nosso dia de folga. Pois bem.... andando nas ruas e conhecendo as casinhas coloridas e comendo tapioca de camarão, decidimos, Irene e eu, ir nas lojinhas . Paramos em um stand de um rapaz que estava vendendo pulseiras de couro e afins.... Então, minha amiga, de súbito, lembrou que havia esquecido suas comrpas onde havíamos comido. Ela voltou para apanhar, neste intervalo o vendedor me perguntou se no Rio também não era uma cidade turística e porque eu havia escolhido Recife. Daí expliquei para ele que estava em um projeto missionário juntamente com 90 pessoas para evangelizar na UFPE. Ele, insistentemente, perguntou do que se tratava o A&O. Expliquei para ele que buscamos compartilhar sobre Deus e refletir sobre a profundidade de nosso relacionamento com ele. Aproveitei o gancho e perguntei para ele como andava o relacionamento dele com Deus.





Aquele rapaz, Daniel, estava completamente aberto. Por isso, comecei a falar sobre Deus usando as 4 leis de có, ele disse que eu parecia convincente. A Irene completou quem convencia era o Espírito e a partir da 3º lei e fez o convite para ele aceitar a Cristo. E recebeu a Cristo naquele dia e ficou muito emocionado. Neste momento da oração, ele nem se importou com uma cliente que parou para olhar as pulseiras. Logo depois chegou o pessoal, aprensentamos para ele e foi d+!!!





Convidamos Daniel para ir na nossa festa de encerramento. PAra nossa surpresa ele foi e ficou muito contente de nos ver jovens livres para adorar a Deus. Estava emocionado de novo. Nos contou até que uma força impulsionava a ida dele no SEC, mesmo sem conhecer ninguém!





Nos alegramos muito com a presença dele. Confiamos ele a Deus e a um estudante da UFPE para acompanhá-lo.


O que conluimos disto é que precisamos fazer do evangelismo um estilo de vida e estando preparado, Deus tem condições de nos usar em qualquer lugar





Daniel tem sede de Deus e estar com a gente. Orem por ele!

No comments: