Monday, May 26, 2008

Passion 2008









Pessoal, tivemos nos dias 22-23 de maio nossa conferência em parceira com o movimento chamado Passion.



Uau, fiquei bem surpreendida com a visão deles de impactar e despertar estudantes universitários a viver uma vida que glorifique a Deus. A viver uma vida não para si mesmos para Deus. A seriedade deste ministério e o compromisso com Deus fazem eles experiementarem da fidelidade do Senhor ao alcançar nações!



Também, não podia imaginar que conseguiria aprender as músicas, já que nunca havia escutado antes. E claro a maioria também. E para surpresa tanto minha quanto a da organização assim que a primeira música tocou conseguíamos acompanhar com se já tivéssemos escutado antes. É incrível isto!!!


Nosso coração vibrava com as canções cujas letras somente , SOMENTE, enalteciam a Jesus e a Deus Pai. Eu fui tomada de uma contagiante emoção quando uma canção começou, muito conhecida nas igrejas nos USA e na Inglaterra, chamada : HOW GREAT IS OUR GOD (Quão grande é o nosso Deus). A letra diz que todos verão quão grande é o nosso Deus; seu nome está acima de todo nome. Me emocionei muito, muito para descrever aqui como estava meu coração. Ainda sinto algo tão diferente em mim. Tenho sentido de uma maneira tão especial a Presença do Senhor . Acredito que aqueles estudantes também sentiram e viveram momentos especiais com Deus que marcarão suas vidas e atitudes daqui para frente.



Outro momento marcante foi a mensagem dada pelos idealizadores do movimento: Louis e o Pr. Fran. Nossa!! Que mensagem confrontadora e encorajadora da graça, dependência de Deus e filiação.

[Mas uma vez vejo como Deus quer falar ao nosso coração sobre o fato inegável Dele ser nosso Pai por meio de Jesus.]





Este acima é o Louis, um homem de Deus totalmente dedicado ao Senhor e fazer seu nome eternamente renomado em sua vida e ajudar os estudantes universitários a fazer o mesmo. Mostrando que realmente vale em nossa vida é a Presença de Deus e manifestar o Reino de Deus.



Este é o pastor Fran. Sua história é impressionante. Num período curto de vida, do nascimento aos 12 anos passara por diversas perdas. A mãe morreu no parto, foi criado pelos tios, que faleceram, a madrastra faleceu e depois o Pai dele.

Mas conheceu a Jesus e aprendeu sobre a Graça e a glória de Deus; também aprendeu a ser amado e viver como um filho de Deus.

Ele compartilhou sua história e ministrou na vida de muitos jovens estudantes naquele lugar.




Podemos impactar nossa geração onde estivermos, enquanto etudantes e profissionais. Glorificar o nome de Deus lá.


Visão:
O ministério está baseado na declaração de Isaías 26.8.
"No caminho dos teus juízos, Senhor, temos esperado por ti; no teu nome e na tua memória está o desejo da nossa alma.”
Eu desejo que minha vida seja parte de uma geração que vive para a Glória de Seu nome
Bom é isto. A seguir exibirei mais fotos e postarei um testemunho de um rapaz que participou . Ele se formou em Geografia/ UFF , há 15 dias . Conheceu a Jesus por meio do movimento Estudantil Alfa e Ômega.
Paz,
Lili
















No comments: