Monday, May 26, 2008

Dia de A&O

Este dia aconteceu ontem ,domingo, 25 de maio.


Foi um dia especial em que reuniu todos os estudantes universitários e obreiros da CEPC para adoramos a Deus e saber o que Ele tem feito nas universidades através do movimento Estudantil ALfa e Ômega.


Frutos:


Deus tem surpreendido a gente com os frutos do nosso trabalho de oração e ação.


Se lembram que estivemos em Recife pelo terceiro ano consecutivo? Então, fortalecemos o moviemnto lá porque acreditamos que PErnambuco é um polo muito fértil e estratégico para alcançarmos os estudantes de lá. Pois bem. UM estudante, Adriano, testemunho o que Deus tem feito após o Projeto de verão.


Foi , finalemente, implantado um núcleo de encontro e oração em um prédio, bem difícil de se ter contato. Agora não somente tem um lugar para orarem , mas o movimento cresce e tem por volta de 70 estudantes frequentando a reunião.


Demais, não?


Deus está fazendo muitas coisas também em Palmas e Fortaleza.


Em Palmas, uma jovem de 19 anos que ainda não é universitária e o um rapaz que é estão implantando reuniões de oração e outros campi em Tocantins. Tem tido estratégias evangelísticas e pessoas comprometidas com o Reino tem se juntado a eles.


Em fortaleza, Deus apontou a necessidade se ministrar nos alojamentos dos estudantes. Agora a estratégia é ir até eles . E isto tem gerado frutos surpreendentes, uma vez, que eles ficam sozinhos , se sentindo muito carentes e esquecidos.


O legal de tudo que tem podido ver Cristo em nossa vida de alegria e sem religiosidade. Eles tem descoberto sobre o amor de Deus debaixo da GRaça e não da lei e liturgias.


Paradigmas do cristianismo tem sido quebradas porque temos apresentado oevangelho da maneira simples e profunda, heehhe , sim é possível!


O dia de A&O foi também um momento onde desafiamos estudantes a repensarem em suas vidas e desafiá-los a dedicarem suas vidas para Deus pelo menos por um ano onde quer que Deus queira. Sabemos que alguns tem chamado missionário e por isto é um momento de encorajá-los a dizerem sim a este.


Diego, aquele que deu o testemunho acima, decidiu entregar pelo menos um ano de sua vida ao Senhor , o servindo integralmente.



Glórias a Deus!

Agradeço ao Senhor porque mais jovens tem se levantado como profeta às nações.

Agradeço a cada mantenedor que acredita no ministério ao orar e investir em nós. Você também faz parte disto, não cansarei de afirmar isto.

Fiquem com o Pai,

Lili

3 comments:

Lavrador said...

muita coragem para o seu ministério minha irmã. Infelizmente não posso ajudar financeiramente mas ora a Deus para que supra todas as suas necesssidades.

Aline Montado said...

Querida irmã, desejo que seja abundante a graça de Deus sobre sua vida para vc fazer tudo o q foi chamada sem esmorecer. Um abraço!

Luiz Alves said...

Muito obrigado pela força!
o importante é cada um seguir
fazendo com a sua parte...
creio que a luta por uma sociedade mais justa e consciente seja a verdadeira obra de caridade!
grande beijo!