Wednesday, October 28, 2009

Primavera...


Porto Alegre, Outubro de 2009 — Primavera


Oi amigos! Quero agradecer inicialmente pelas orações e força em palavras que vocês me deram ao saberem como tenho me sentido pela última carta. Creio que Deus já está trabalhando, mas confesso que muita coisa  ainda não mudou em relação ao evangelismo efetivamente. Entretanto, não poderia deixar de contar algumas situações que me deixaram feliz. Foi presente de Deus para mim neste mês.


No início do mês de outubro nossa equipe foi convidada a participar de um ENFORME—Encontro de Formação de Movimentos Espirituais - em Curitiba/ PR. É um treinamento de evangelismo e discipulado, cuja iniciativa foi de estudantes que já participaram de congressos e projetos do Alfa e Ômega com o intuito de ampliar e fortalecer a visão dos novos estudantes para o trabalho nas universidades de lá. Bem...como nem todos da equipe poderiam participar duas de nós fomos, a saber, eu e Marcelle. O melhor de tudo é que minha ida foi como presente de aniversário dada pela minha equipe e pelos estudantes que promoveram o treinamento. Além de ter treinado, conhecido pessoas interessadas no Reino com culturas e hábitos diferentes, passei bons momentos em rever amigos da minha terra  e conheci um pouco Curitiba com eles exatamente no dia 4 de outubro! No dia do meu aniversário!  Fiquei maravilhada com o zelo de Deus para comigo. 



Alguns dias depois ... também recebemos a notícia esperada por todos os obreiros: a designação de qual cidade iremos trabalhar no próximo Projeto de Verão. Eu irei para Feira de Santana / BA . Voltarei para o RJ meados de dezembro e ficarei breve tempo pois logo terei de partir para lá, em 02 de janeiro de 2010.


Nossa equipe também está contente pois alguns de nossos discípulos enviaram formulário para participar dos Projetos. Isto é um milagre de Deus movendo estes estudantes gaúchos a agirem por fé. Percebemos que normalmente eles são bem incrédulos e resistentes para saírem de seu “habitat”. Iremos dar uma orientação de como levantar sustento entre amigos e parentes e motivá-los a perseverar na fidelidade e nos planos de Deus para ida e retorno deles.



Outra notícia é : ainda que eu não colha... vejo discípulas colhendo!  Uma discípula, a Mari, tem feito evangelismo de iniciativa e uma ocasião ela compartilhou as 4 Leis com uma menina e esta aceitou a Cristo! A outra, a Miriam, tem tomado a iniciativa também e o resultado é que já estamos discipulando uma amiga dela há 3 semanas! E a terceira, Helena, tem levado amigos “militantes” para irem na reunião e andado com eles.


Diante disto tudo só posso dar graças a Deus e lembrar que vivemos por fé, verdadeiramente. É isto... fico por aqui deixando meu abraço para vocês!
Graça sobre Graça...



Com carinho... Lili






“ Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a  sua generosidade resulte em ação de graças a Deus.” 2 Co 9.11







No comments: