Thursday, January 24, 2008

ÚLTIMO DIA NA UFPE

Amigos....

EStou muito feliz pois terminei meu dia na UFPE ajudando uma menina, caloura de Pedagogia, a entender como receber a Cristo.Ela já tinha um relacionamento com Deus, mas nao entendia ainda o passo que Deus queria que ela desse para dar continuidade na obra que começou na vida dela. Aninha e eu pudemos conversar com ela sobre a vida eterna e os propósitos de Deus. Apresentamos ela a outra integrante do Alfa e Omega da UFPE. Vi a alegria em seu coração por nos conhecer e ficou entusiasmada em estar com o movimento, de ser nossa amiga e participar da nossa festa de encerramento que ocorrerá segunda-feira.

Agradeço a Deus por este presente que sei que algo muito especial tem a fazer na vida de Angela.


Também, tivemos nossa reunião com os cristãos de REcife e incentivamos a eles a serem testemunhas de Cristo em seu Campus. Foi um tempo alegre de louvor e comunhão.


No final, como despedida, ficamos dançando e cantando no gramado da Universidade. Expressamos a todos nossa alegria de servir a Cristo em nossa mocidade.

Não tenho palavras para agradecer a Deus o que Ele tem feito em minha vida e através de mim. Ele tem me ensinado muitas coisas e novos desafios me esperam neste ano de 2008. Em breve, vocês saberão o porquê.

Um beijo e obrigada por investirem em mim! Oro para que a graça de Deus seja abundante nas áreas que vocês necessitam.

Vale a pena investir na juventude, nas universidades onde se encontram os futuros líderes ....

No comments: