Wednesday, January 16, 2008

Paulera!!

Pessoal, estou postando dois assuntos agora... queria muito poder contar com mais detalhes.
Um dia eu terei um laptop!! heheh

Gente nosso horário é bem puxado vejam só:

Seg/Sexta
7h - 22h

Sab/Dom
a partir das 8h e depois é tempo livre de folga.


Esta primeira semana foi bantante puxada para gente. Estudamos três dias consecutivos.
De acordo com a programação nós estudamos as segundas e de terça a sexta vamos para o campus da UFPE.

Começamos o evangelismo por lá e muitas pessoas já têm recebido a Cristo e feito o discipulado.
Entretanto, isto só foi acontecer comigo hoje!! Mas glória a Deus porque foi lindo! Seu nome é Camila.

Pois bem... final de semana descansamos e no domingo de noite fomos para igreja. Meu grupo foi para PIB deREcife.


Esta semana tem sido de planejamento e eventos do A&O no campus.
A banda V do Avesso(procurar na minha pasta de arquivos sobre a banda) tocou hoje e muitos estudantes ouviram, alguns receberam a Cristo e inclusive um jovem fez a oração na hora da prova!!! Deus é inusitado para falar com as pessoas.

Fiquei respnsável pelo tempo de oração na segunda, antes de ontem. Amanhã, pela primeira vez, estarei conduzindo uma reunião com os cristão na universidade.

Bem... orem por mim para Deus renovar minhas forças pois tenho acordado cedo e dormido tarde.

Estou aprendendo muitas coisas e Deus tem ministrado em meu coração.

Voltarei....
bjos

No comments: