Thursday, January 24, 2008

Meu pequeno grupo - Discipulado












CAramba... o que dizer...


Tenho crescido muito com o pequeno grupo. O que é isto afinal?

Todos nós nos divimos em grupo e toda semana nos reunimos para estudarmos sobre alguns assuntos e evangelizermos juntos no campus.


A líder do meu grupo foi a Kristina, uma americana muita linda!! Obreira da CEPC há 9 anos.


Tive tempo pessoal com ela e em grupo no alojamento e no campus. Amei os momentos que passei com ela e o que pude aprender com sua vida e sabedoria.

Foi realmente um presente de Deus ao ter me aproximado dela e eu ter me tornado sua amiga. Igualmente, de minhas companheira a Débora e CArol. Já as conhecia, mas este foi um bom momento para estreitar nossos vínculos.
Além delas, duas meninas de Recife estiveram conosco, a Érica e Janaiara. Ambas novas convertidas e com sede DEus. Foi maravilhos te-las conosco e poder ensinar um pouco sobre Deus pra elas.


Tive a oportunidade de liderar juntamente com Débora e CArol, sobre Marta em nosso pequeno grupo. Aconteceu no domingo passado.

No comments: