Thursday, March 19, 2009

De volta! Preparação

Olá, companheiros!

Bem se assim posso dizer... afinal tem tanto tempo que não passo por aqui que acredito que muitos tenham desistido dele também. Porém, quero voltar a ser uma blogueira ativa e principalmente deixar meus amigos, parentes e sócios bem antenados quanto à minha viagem.

Sim...minha próxima viagem será para POA. Lembrem que havia falado sobre a possível designação para este local também. Seria Moçambique ou RGS. E o Senhor decidiu nosso BRASIL, lá no sul.

Confesso que se eu tivesse que escolher não iria para lá pois tenho algumas resistências quanto ao frio! ehheheh. Mas sei que Deus me dará graça e me preparará para um bom prospósito futuro.

Gostaria de dizer que nos últimos meses havia ficado confusa... se deveria continuar ou não com este propósito de servir ao Senhor pela CEPC e mesmo no campus universitário. Questionei o tempo de Deus. Se era ou não para eu ir. Estive bastante confusa espiritual, ministerial e emocionalmente.

Mas quando olho para trás vejo que até aqui me ajudou o Senhor. Grandes vitórias tem concedido a mim. E percebo que ele tem me ensinado uma atitude que muitos cristãos não gostam e abrem mão de aprender: a perseverança. Sim.. é isto que o Pai tem me ensinado a perseverar na doutrina dos apostólos e nas orações e súplicas. Confesso que não é bom, mas é necessário para que eu possa dar frutos.

Deus abriu portas de onde não esperava. Deus moveu pessoas para se comprometerem com o ministério. Minha equipe de sócio ministerial mensal fora completada a tempo! Deus é bom! Também, posso dizer, pela fé, que minha equipe de sócios de oferta especial também!

Agora o que fazer? Depender mais de Deus! Percebi, mas do que nunca, depois de 2 viagens marcadas, a primeria para 20 de fevereiro e a outra para 07 de março, que quem manda e tem o controle é Deus. Eu posso fazer planos, mas certametne Ele quem dá o verito final.

Mas o Senhor renovou minhs forças com o seu amor e com esperanças que hoje escrevo para anunciar a data da partida. Sim... desta vez, comprei pela fé. Será no dia 07/04/09, às 15h, no Galeão.
Quem quiser se despedir de mim...hehehhe será bem-vindo e abraçado.

Ainda a ficha não caiu, embora tenha comprado as passagens. Mas certamente cairá nas próximas semanas.

Voltarei e darei mais notícias minhas...orem por mim e pela equipe q ue estará junto comigo.

Paz no seu dia, mente e coração!

No comments: