Saturday, September 19, 2009

Segundo semestre no Campus Vale

Os estudantes cristãos envolvidos com o ministério promoveram alguns eventos para tornar o movimento conhecido para os calouros e veteranos no início do semestre. Veja abaixo:

 

Os calouros preenchiam uma ficha de pesquisa e ganhavam um brinde. Por neste stand passaram por volta de 120 estudantes!




Na segunda semana, compareceram na palestra por volta de 230 pessoas, entre estudantes de diversos cursos e inclusive professores! O palestrante foi um professor da Federal. Ele era ateu e se converteu. E mostrou a relação entre Fé e Ciência — houve  um fórum de discussão. 


 






As reuniões semanais para os estudantes não cristãos começam a ser ajustados. Os cristãos criaram uma estratégia de fazer reuniões temáticas. Este mês os tópicos são: Quebrando o gelo do fim de inverno ; Independência ou morte? (alusão à Independência do Brasil); Sua própria revolução Farroupilha- Você se revoltaria contra o governo de Deus? ; Semana Farroupilha, a semana da tradição gaúcha. Será que Deus faz parte desta tradição? (alusão à revolução regional de independência







No comments: