Monday, August 31, 2009

Agradecimento


Olá, Queridos!

Diferentemente das outras cartas, quero começar agradecendo. Sim, temos muito o costume de pedir primeiro e por fim agradecer.

Mais um semestre terminou e vimos respostas de oração no nosso ministério. A resposta do suprimento financeiro, a resposta de conseguir se adaptar ao local de trabalho e pessoas, se adaptar ao clima da cidade, de suportar a distância familiar e de amigos que ficaram. Respostas de conexão e evangelização com pessoas que não conhecem a Cristo e o discipulado crescente com estudantes dedicados em fazer Cristo conhecido em suas vidas; a resposta de ver um início de mudança da visão deles e vê-los tomando atitudes surpreendes para evangelizar e discipular também.

Agradeço a oração pela formação de uma equipe de estudantes líderes em meu campus— graças a Deus Alessandra, Andrei e Miriam decidiram liderar o mov. no Vale/ UFRGS. E também, já tem uma equipe de líderes a nível Porto Alegre. Estudante representante de cada campus. Todas os líderes estarão se reportando a nós.

Enfim, quero agradecer pelas orações referentes aos pedidos enviados anteriormente concernentes à minha vida pessoal, ministério no  campus da UFRGS, treinamentos e congressos realizados.

O que posso dizer é que...ATÉ AQUI ME AJUDOU O SENHOR!

Com carinho, Lili

No comments: