Tuesday, June 30, 2009

Olá Amigos! Fim de Semestre

Olá Amigos!!!


Mais uma vez aqui estou! E ansiosa para compartilhar com vocês como foi este mês. Fico sempre pensando na melhor maneira de fazer isto, já que vocês não estão aqui vivenciando comigo.
Quero antes de tudo agradecer por não estar sozinha, pois creio que suas orações sobretudo têm me alcançado. Mas também, quero poder dizer que vocês não estão sozinhos! Estou com vocês em oração. Acredito que é o mínimo que posso fazer para retribuir as contribuições financeira, espiritual e moral. Para isto, dentro de minha agenda ministerial que cada um de nós possui, separei uma hora e meia de algum dia da semana para orar especificamente por vocês, em todas as áreas. Desejo ser instrumento de Deus para suas vidas também. Por falar nisto, quero compartilhar algo que Deus tem falado ultimamente.
O Senhor tem me levado a estudar a vida de Jesus pelo livro de Marcos, ali relata o ministério Dele; seu tempo com Deus e sua obediência ao seu chamado. E vocês? Como tem sido o tempo de oração com o Senhor? E o ministério? Têm se dedicado a ele? Obedecido ao chamado do Senhor com amor? Pensem nisso! Mc 1: 24-39




Enfim...estou aberta para receber pedidos de oração para ajudá-los, somos um no Senhor, sintam-se à vontade. Não canso de agradecer pela generosidade de seus corações para comigo.
Até mais!!! Lili

No comments: