Saturday, August 15, 2009

ENQUANTO OS ESTUDANTES ESTAVAM DE FÉRIAS...


...Reunimos com os estudantes líderes do Vale, UFRGS,  para ajudá-los no planejamento de alcance de calouros para o próximo semestre. Foram dois dias de orientações e decisões estratégicas de campus. Ali pudemos ver o início da maturação da importância do mov. estudantil dentro de uma universidade. Como resultado, estes estudantes se reuniram com outros estudantes cristãos para se prepararem para o início das aulas, a reunião foi bem diretiva e objetiva, cujo papel de cada um foi definido e com motivação renovada para ver algo acontecer em 17 de agosto. Percebemos que aquilo que orientamos, os líderes colocaram e têm colocado em prática, sem a nossa participação. Pra nós é motivo de muita alegria!





...nós participamos do congresso nacional de obreiros em Atibaia, SP. Nos dias 16 a 20 de julho. Somos quase 90 obreiros da CEPC, cujos ministérios principais são: Gerando Vida (Filme Jesus), Prioridades e Associados, Alfa e Ômega(universitários).



... após o congresso com todos os obreiros do Brasil, houve o dia de ministério, o DIMI, com obreiros apenas do Alfa e Ômega, nos dias 21 e 22 de julho.





... assim que chegamos de SP embarcamos na participação da MISSÃO VILA FÁTIMA, do Centro da Pastoral da PUC com os seus estudantes. Nos dias 29 a 31 de julho.








... reunião  de planejamento da equipe de POA para avaliarmos juntos como foi o nosso trabalho, frustrações, resultados, perspectivas e estratégias evangelísticas para cada campus entre nós. Aliás, semanalmente nos reunimos para isto e orarmos juntos.
























No comments: