Tuesday, January 4, 2011

NA ESTRADA DIAS 03 E 04

Neste momento, são 18h45. Há 24h saímos do Rio de Janeiro, Penha num ônibus vindo de São Paulo com participantes de lá para pegar os do Rio. Ainda estamos no Estado de Minas Gerais. Ainda?! Sim! É o que o tempo todo nos perguntamos ou uns aos outros quando observamos os nomes das cidades deste Estado enorme! Claro, vale lembrar que a esta altura o ônibus parou algumas vezes para descansarmos, lancharmos e alguns tomarem banho e jantarem, tomarmos café e almoçarmos!

Nesta madrugada, por exemplo, paramos para pegar mais 3 participantes de Minas Gerais.

Tivemos hoje nossa devocional pela manhã, no ônibus mesmo, e foi maravilhoso poder ouvir uma das participantes que há 4 anos está envolvida neste Projeto apaixonante. Segundo ela: "Confesso para vocês que não amo os nordestinos, mas quero aprender amá-los. E não vê-los abaixo de nós, que viemos do sudeste. Mas devemos tratá-las como gostaríamos de sermos tratados e amados. Amem. Abraçem." (há um trecho nos vídeos abaixo)

Enfim , estamos muito felizes, mesmo tendo que enfrentar quilômetros de estrada para chegar aqueles locais "abandonados e esquecidos"; mesmo tendo que enfrentar noites desconfortantes no ônibus; entretanto, estamos aprendendo a conhecer uns aos outros para quando chegarmos lá melhor trabalharmos em equipe.

Vejo na mistura de culturas o Reino de Deus. O povo de Deus reunindo-se com o mesmo pensamento e um só coração: ir e fazer discípulos em nossas terras escondidas.

Orem neste momento pelos motoristas, que são missionários da Cruzada Estudantil , e estão revezando na viagem. Até aqui nos ajudou o Senhor!

Graça e Paz! Até mais! AGRADEÇO AS ORAÇÕES.

Liliane

DEVOCIONAL

HORA DA MENSAGEM - DIA 04/01

PARADA NA ESTRADA PRO ALMOÇO EM MINAS GERAIS

No comments: