Wednesday, January 5, 2011

Nossa chegada , fim de mais uma TRAJETÓRIA

Ufa, chegamos super cansadados fisicamente, mas ao mesmo tempo revigorado. Como assim? Talvez eu compare as últimas horas de nossa viagem como aquele atleta de corrida que quando está prestes à chegada acelera os passos. Isto é, parece que ele guardou suas forças para este momento tão esperado a fim de ganhar a corrida. E foi exatamente isto o que aconteceu com os 50 e poucos viajantes do ônibus.

Depois de longas estradas parecia que não íamos encontrar um local para tomarmos café na região da Bahia. :/ Mas... o Senhor providenciou o necessário para nós! Não paramos em um local luxuoso, mas o espírito de um trabalho missionário da categoria que nos estava proposta, sertão, estava no ar: alguns tomaram banho em um banheiro muito sujo e fedorento! (rs) porque é um local onde caminhoneiros param para fazer o mesmo; não tinha pão quentinho com manteiga, mas depois compraram pão pra gente e demos o nosso jeito para nos alimentarmos; entretanto, achamos um local legal para almoçarmos.

Depois do almoço, pegamos estrada rumo ao nosso destino que faltava apenas 7 horas a mais de viagem! É isso aí! Quando as horas íam passando, ficávamos alegres diante de cada cidade que deixávamos da Bahia, passando por cidades de Pernambuco e seguindo em frente. Nas últimas 3 horas, começamos a louvar ao Senhor com cânticos e pandeiros. Nossa! O clima de alegria era algo que nunca tinha visto. Estávamos como aquele atleta "apertando" os passos para chegarmos logo. Naturalmente movidos pelo Espírito, quando faltava 1 hora, começamos adorar ao Senhor, meditamos em sua Palavra e oramos juntos. Terminamos justamente na hora que o ônibus estacionou na entrada da Igreja Batista de Juazeiro.

Enfim, e essa foi a nossa trajetória. Pela Graça do Senhor chegamos aqui após 52h de viagem. Mas totalizando 60h com o pessoal que tinha saído de São Paulo.

Grata estou por vocês se interessarem por nós e orarem!

Até mais!
Rafa e Lili

No comments: